1.ª
DEFINIÇÕES
1) Para todos os efeitos as partes acordam as seguintes definições:
- a) Empresa: GO PARK, Lda.
- b) GO PARK ou apenas Parque, gerido pela empresa, composto por parque coberto e fechado e descoberto com vigilância permanente 24 horas por dia 365 dias por ano e com admissão restrita a terceiros.
- c) Local de Entrega do Veículo pelo Cliente : Rua do Barreiro, n.º 492, armazém D, Moreira, 4470-573 Maia, como o ponto oficial de receção de veículos. (Qualquer entrega realizada fora deste local será considerada inválida e poderá resultar na recusa de prestação do serviço. O parque de estacionamento não assume qualquer responsabilidade por veículos entregues fora do local indicado.)
- d) Cliente: Pessoa singular ou coletiva que utilizará o parque nas condições previstas neste acordo.
- e) Viatura: Veículo automóvel de que o cliente, a qualquer título legitimo, detenha a disponibilidade, não se incluindo qualquer bem acessório não incorporado no mesmo, e que seja apropriável.
- f) Aeroporto: O Aeroporto Francisco Sá Carneiro, em cujas imediações o Parque GO PARK se encontra localizado.
2.ª)
OBJETO DO CONTRATO
O presente contrato tem por objeto a disponibilização das instalações da GO PARK, pelos períodos de duração acordados entre o Cliente e a Empresa, e observadas as demais condições previstas nas cláusulas seguintes
3.ª)
DURAÇÃO DO CONTRATO
O presente contrato terá a duração acordada em cada caso entre o Cliente e a Empresa, sem prejuízo de esse período poder ser alargado ou encurtado, mediante comunicação entre as partes
4.ª)
CONDIÇÕES
1) Serão assegurados ao Cliente os seguintes benefícios:
- a) Estacionamento da Viatura nas instalações do Parque, pelo período de duração do presente Contrato.
- b) A eventual recolha e entrega da Viatura do Cliente no Aeroporto, caso tal seja especificamente acordado entre o Cliente e a Empresa, com uma antecedência mínima de 12 horas, a ser executada por colaboradores da Empresa, devidamente habilitados para o efeito.
- c) Transporte gratuito do Cliente, seus acompanhantes e bagagens, desde o Parque até ao Aeroporto e vice-versa, em transporte da Empresa.
- d) Lavagem da Viatura, desde que especificamente pedido pelo Cliente, ou oferecido pela Empresa.
2) A atribuição dos benefícios conferidos no ponto anterior pressupõe que:
- a) Será entregue pelo Cliente a representantes habilitados da Empresa a chave da Viatura, seja aquando do depósito desta no Parque ou da sua recolha no Aeroporto, a qual ficará parqueada nas instalações da GO PARK.
- b) Os colaboradores habilitados da Empresa poderão, em qualquer momento, proceder à movimentação das Viaturas, entre os nossos parques:
– Descobertos: sitos à Rua das Minhoteiras S/N em Moreira e Rua dos Marcos 7 e 8 traseiras em Custóias, situados a 4 km entre si, de forma a permitir movimentações de outras viaturas que entretanto sejam levantadas por outros Clientes, ou, em qualquer caso, permitir a otimização dos espaços de parqueamento descoberto do Parque.
– Cobertos: Rua do Barreiro, n.º 492, armazém D, Moreira, 4470-573 Maia e, Rua do Pinhal, 281, armazém 7, em Moreira, situados a 1,5 km entre si, de forma a permitir movimentações de outras viaturas que, entretanto, sejam levantadas por outros Clientes, ou, em qualquer caso, permitir a otimização dos espaços de parqueamento coberto do Parque.
- c) A autorização de condução da Viatura na via pública, por colaboradores da Empresa, no caso de ser solicitada e acordada a recolha/entrega da Viatura no Aeroporto, esta autorização será válida para o trajeto entre os nossos Parques cobertos e, entre os nossos Parques descobertos e entre cobertos e descobertos e o Aeroporto. Podendo ainda em casos excecionais ser movimentada num outro trajeto mediante o conhecimento e autorização do Cliente.
5.ª)
CONDIÇÕES E PREÇO
1) O levantamento da Viatura dependerá de solicitação prévia do Cliente, numa das seguintes modalidades:
- a) Indicação prévia, feita no momento da entrega da Viatura, ou por comunicação telefónica, on-line ou e-mail, efetuado em momento posterior, indicando a data e hora em que o regresso do Cliente se fará, com indicação da modalidade de entrega direta da Viatura ou transporte gratuito para o Parque.
- b) Na falta de qualquer dos procedimentos prévios, previstos no ponto anterior, o levantamento da Viatura poderá ainda ser efetuado por comunicação a um colaborador devidamente identificados da Empresa, presentes no Aeroporto, ou por contacto telefónico para a Empresa. O Cliente aceita que, nesse caso, o procedimento de levantamento da Viatura poderá sofrer atrasos.
2) O preço a pagar pelo Cliente será o que consta na tabela de preços exposta no site www.gopark.pt e, nas instalações, e corresponderá ao número de dias, multiplicado por cada tarifa diária [cada fração é de 24 h, não se faturando períodos parciais, existindo uma tolerância de 3 horas para contagem de nova fração de 24 horas]
6.ª)
OBRIGAÇÕES DO CLIENTE
1) O Cliente obriga-se perante a Empresa a:
- Entregar a Viatura em plenas condições mecânicas, em pleno estado de funcionamento e com todas as revisões técnicas e inspeções, bem como com toda a documentação legalmente exigível, que titule de modo adequado a disponibilidade da Viatura pelo Cliente e a sua deslocação pelos colaboradores da Empresa. A entrega far-se-á por meio da entrega de chaves da Viatura que permitam o acesso a esta, o comando de alarme se este for autónomo e ainda qualquer outro comando que permita desativar o alarme em caso de necessidade.
- Permitir o acesso ao interior da Viatura e a condução da mesma por parte dos colaboradores da Empresa, nos termos e para os efeitos do n.º 2 da cláusula 4.ª). Qualquer outro acesso à Viatura fica excluído, com exceção de qualquer acesso à Viatura que possa ser, em qualquer momento, ordenado por entidades com poderes para tal.
- Levar a efeito os procedimentos de check-in e check-out previstos na cláusula 7ª.
- Pagar o preço dos serviços objeto do presente contrato nos termos da tabela de preços em cada momento em vigor.
- Retirar do seu veículo todos os pertences e bens que não sejam necessários para conduzi-lo ou estacioná-lo (e em particular todos os pertences pessoais e/ou de valor);
- Autorizar a Empresa, por intermédio dos seus funcionários, retirar da Viatura, após a entrega qualquer elemento incorporado exteriormente, mas facilmente destacável, tal como antenas e outros acessórios extra auto o qual deverá ser reposto na viatura no momento do levantamento da mesma;
- Autorizar a empresa a manobrar e estacionar a viatura nos parques de estacionamento da GO PARK, num raio de 4km entre si.
- Em caso de sinistro, os clientes aceitam a reparação das viaturas na oficina contratada pela GO PARK, em detrimento de qualquer outra.
- Os clientes cuja viatura esteja na via pública, em caso de sinistro, devem sempre acionar o seguro obrigatório da viatura.
- Respeitar as datas e horas de check-in/check-out marcadas pelo cliente. O não cumprimento das datas e horários marcados, na entrega ou recolha podem sofrer demoras, pelas quais a empresa não assume responsabilidade.
- Respeitar as regras de sinalização, higiene e segurança afixadas no interior e acessos do Parque;
- Obedecer às instruções legítimas dadas pela GO PARK, respeitando todos os avisos existentes no Parque;
- Não conduzir veículos no interior do Parque sob o efeito de álcool, substâncias psicotrópicas ou estupefacientes;
- Não praticar no Parque atos contrários à lei ou à ordem pública;
- Não dar ao Parque utilização diversa daquela a que o mesmo se destina;
- Circular e manobrar com a prudência necessária para evitar todas e quaisquer situações de acidentes;
- Não praticar qualquer ato que de alguma forma impossibilite, dificulte ou crie entraves à utilização do Parque pelos Clientes;
- Não introduzir no Parque substâncias explosivas ou materiais combustíveis ou inflamáveis;
- Não fazer uso, não autorizado, das tomadas de corrente e das instalações elétricas existentes no Parque.
7.ª)
ENTREGA E LEVANTAMENTO DA VIATURA
A entrega da Viatura, seja por depósito imediato no Parque (ponto oficial de receção de veículos descrito na alínea c) do n.º 1 da cláusula 1.ª ) ou por recolha desta no Aeroporto observará o seguinte:
- a) O cliente deverá entregar a Viatura sem qualquer bem que não seja parte integrante desta, seja no habitáculo seja na bagageira, designadamente equipamentos de comunicação, rádios, computadores, câmaras, roupas, ou qualquer outro bem fisicamente apropriável, pelos quais a GO PARK não assume qualquer responsabilidade;
- b) O Cliente e o representante da Empresa, deverão proceder a um check-in da Viatura, na qual será efetuada uma vistoria ao interior e exterior da Viatura, recolha de registos fotográficos da mesma, de forma a registar a quilometragem, nível de combustível, danos, desgastes ou defeitos existentes à data da entrega.
- c) O levantamento da Viatura pelo Cliente, será precedida de um check-out da Viatura, com uma vistoria pelo Cliente e representante da Empresa, de forma a confirmar a quilometragem da viatura, a inexistência de danos ou quaisquer responsabilidades por parte da Empresa, subscrevendo o Cliente um Documento de Receção do Cliente, de onde constará toda essa informação.
- d) Alguma reclamação que o Cliente pretenda efetuar deverá ser realizada nas instalações da Empresa no parque GO PARK. Qualquer reclamação sobre o estado da viatura, deverá ser feita no final do check-out e vistoria por parte do Cliente, sob pena de caducar o direito de reclamar.
- e) As fotografias referentes às Viaturas serão destruídas 7 dias após a entrega da mesma ao cliente.
- f) Presume-se que o cliente autoriza a realização de fotografias, exonerando a empresa de quaisquer responsabilidades em caso de recusa das mesmas.
- g) A empresa não assume possíveis danos na pintura encobertos pela sujidade da mesma.
8.ª)
RESPONSABILIDADE DA EMPRESA
1) A Empresa será responsável perante o Cliente pelos danos que sejam causados pelos seus colaboradores, estritamente nos casos seguintes:
- a) Danos causados na própria Viatura em consequência do manuseamento dentro do Parque para os efeitos previstos no n.º 2 da cláusula 4.ª).
- b) Quaisquer danos sofridos pelo Cliente e seus acompanhantes em consequência do transporte nos termos do n.º 1 da cláusula 4.ª) desde que os mesmos decorram de ato ilícito a título de culpa grave ou dolo por parte do funcionário da Empresa que desempenhe as funções de condutor da Viatura de transporte em causa.
- c) Quaisquer outros danos decorrentes de facto ilícito com dolo ou culpa grave por parte de colaboradores e representantes ou agentes da Empresa e cuja responsabilidade não possa ser objeto de exclusão nos termos do n.º 2 da cláusula 7.ª).
2) Fica expressamente excluída a responsabilidade da Empresa quando respeite a:
- a) Danos sofridos pelo Cliente relativamente a furto de quaisquer bens que hajam ficado na viatura após a sua entrega, em desrespeito do previsto no n.º1 da cláusula 7.ª).
- b) Quaisquer danos mecânicos na Viatura que não sejam causados por Colaboradores da Empresa, nomeadamente danos causados por terceiros em resultado de intrusão ilegítima destes no Parque GO PARK, não obstantes sistemas de vedação, alarme, e vigilância montados, ou por causas naturais insuscetíveis de ser evitados pela Empresa;
- c) A política de seguros da GO PARK não cobre quaisquer danos provenientes de catástrofes naturais ou condições climatéricas adversas.
- d) Não nos responsabilizamos por quebras isoladas de vidros.
- e) Recomendação para a entrega da viatura. As companhias aéreas recomendam 2 horas de antecedência para voos internacionais e 1 hora para voos domésticos. Apesar de na receção do seu veículo e sua transferência para o terminal, demorarmos apenas alguns minutos, o Cliente deve chegar às nossas instalações 20 minutos antes da hora da abertura do seu check-in. Não nos responsabilizamos pela perda do seu voo.
- f) A empresa não se responsabiliza pela perda do seu voo se não cumprir com o check-in e se não tiver dado tempo suficiente, ou se o serviço de transporte de cortesia estiver atrasado, por exemplo devido a excesso de tráfego, condições climatéricas ou atraso ao entrar no curbside por estar completo, etc. …
- g) A empresa nunca será responsável por qualquer problema que carro tenha ao arrancar, por falhas mecânicas, problemas nas janelas, furos nos pneus, danos existentes na carroçaria ou problemas de bateria. Comprometemo-nos apenas a ajudar, não podendo o cliente reclamar por estes factos
- h) Excluem-se os danos na pintura que não sejam causados por danos estruturais. Pequenos arranhões, buracos e arranhões que afetem a pintura e /ou partes do veículo que não sejam consequência de danos estruturais ao veículo (batida e / ou atrito com veículo, coluna ou outro objeto, que deformem, amolguem e / ou deslocar uma ou mais peças do veículo). Isso também exclui danos na parte inferior do veículo e aqueles que não são apreciáveis devido à sua sujidade.
3) GO PARK reserva-se ao direito de movimentar a viatura entre os parques para melhor otimização de parqueamento de que dispõe a GO PARK.
4) GO PARK obriga-se à devolução do valor do parqueamento apenas quando o cliente perder o voo.
5) GO PARK reserva-se o direito de suspender temporalmente o transporte de clientes, por motivos de saúde pública (exemplo COVID-19) e/ou pela segurança dos seus clientes.
9.ª)
RESPONSABILIDADE DO CLIENTE
1) Serão da responsabilidade do Cliente quaisquer multas, coimas, ou responsabilidades que a Empresa haja que pagar em virtude de qualquer irregularidade verificada na Viatura, na sua documentação ou na sua titularidade. Sem prejuízo dos direitos de defesa que assista à Empresa nos termos que lhe sejam permitidos por Lei, o Cliente deverá reembolsar a Empresa de todos os custos que esta haja incorrido, inclusive, custos legais com advogados e solicitadores.
2) No caso de não pagamento pelo Cliente do preço contratado ou com quaisquer outras despesas suportadas pela empresa, assiste a esta direito de retenção sobre a Viatura, a qual será liberada assim que o valor em dívida seja integralmente pago, o qual incluirá o preço devido em virtude do acréscimo de dias de parqueamento da Viatura acrescido dos juros de mora.
3) A circulação no Parque até ao interior do mesmo são da responsabilidade dos Clientes e dos proprietários dos veículos, nas condições constantes da legislação vigente.
4) No caso de se verificarem no Parque acidentes que provoquem danos relativamente a instalações, equipamentos, pessoal de serviço no Parque, a veículos ou a terceiros, cuja responsabilidade seja presumidamente imputável ao qualquer Cliente, recai sobre o mesmo o dever de suportar o ressarcimento e compensação por todos os danos causados.
5) O responsável pelos acidentes, danos ou outros atos referidos no número anterior, é obrigado a comunicá-lo imediatamente ao pessoal de serviço do Parque.
6) Se a comunicação prevista no número precedente não tiver sido feita ou se o responsável se negar a cumprir o que se encontra estabelecido no n.º 5. do presente artigo, será solicitada a presença dos agentes da autoridade, respondendo o Cliente relapso não só pelos danos causados como igualmente por todo os custos incorridos para a GOPARK com os procedimentos que tenha que desenvolver.
10.ª)
RESPONSABILIDADE DO CLIENTE POR INCÊNDIOS E DANOS
- O Cliente é integralmente responsável por qualquer incêndio, explosão ou dano causado pelo seu veículo no interior do parque de estacionamento, incluindo:
- Danos a outros veículos estacionados no local;
- Danos às infraestruturas, equipamentos e demais bens móveis do parque;
- Danos a terceiros, sejam materiais ou pessoais.
- O cliente compromete-se a assegurar que o seu veículo se encontra em perfeitas condições de funcionamento e isento de anomalias que possam representar risco de incêndio ou outros incidentes.
- O parque de estacionamento declina qualquer responsabilidade por danos causados por veículos de clientes ou utilizadores, salvo se demonstrado que tais danos resultaram de negligência direta por parte da administração do parque.
11.ª)
PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS
Os dados recolhidos sobre o Cliente destinam-se ainda ao cumprimento das obrigações legais e a utilização nas relações contratuais com Seguradoras, Bancos e outras Instituições, comprometendo-se a Empresa a guardar rigoroso sigilo sobre todos os dados, reservando o acesso aos mesmos ao exclusivamente necessário à sua atividade normal. Ao respetivo titular são assegurados, nos termos da Lei 67/98, de 26 de outubro, (lei de Proteção de Dados Pessoais) o direito de acesso e de retificação dos mesmos.
De acordo com o Regulamento (UE) 2016/679 e a Lei Orgânica 3/2018, de 5 de dezembro, sobre Proteção de Dados Pessoais e garantia de direitos digitais, é informado que os seus dados pessoais serão incorporados num processamento de dados cujo objetivo é a gestão do serviço contratado pela Empresa. A legitimação baseia-se no consentimento do Cliente e para a execução deste Contrato. Podem ser destinatários outros órgãos da Administração do Estado, da Comunidade Autónoma da Maia ou do Concelho onde se encontram as instalações do Parque de Estacionamento, GO PARK Lda. O cliente pode exercer os seus direitos de acesso, retificação, supressão, oposição e limitação ao tratamento, mediante envio de pedido escrito para: geral@gopark.pt ou na Rua do Barreiro, 492 – Armazém D – 4470-573 Maia.
12.ª)
DISPOSIÇÕES DIVERSAS
Todas as comunicações entre as partes de que resulte alteração ao presente contrato serão realizadas por escrito e endereçadas pelo cliente para a morada ou e-mail da Empresa. E por parte da Empresa serão enviadas para a morada ou para o e-mail do Cliente indicada nas condições particulares.
13.ª)
FORO CONVENCIONADO
- A validade, interpretação e efeitos deste Contrato / Serviço serão regidos exclusivamente pela legislação portuguesa.
- Para todas as questões emergentes ou relacionadas com o presente contrato é competente o foro da Comarca do Porto, com expressa renúncia a qualquer outro.
O Cliente declara estar completamente informado e esclarecido do teor do presente contrato.
TABELA DE PREÇOS
- EXPOSTA NO PARQUE GO PARK OU O VALOR RESULTANTE DO SIMULADOR ONLINE DO WEBSITE WWW.GOPARK.PT
- FRACÇÃO MÍNIMA: 24 HORAS (NÃO SE FATURA PERÍODOS PARCIAIS OU HORÁRIOS)
- TRANSPORTE/RECOLHA DE PASSAGEIROS AO AEROPORTO: GRATUITO.
- TAXA DE ENTREGA/RECOLHA NO AEROPORTO (VALET/DRIVER CAR): TODOS OS PERÍODOS SÃO DE 24H, EXCEPTO O ÚLTIMO DIA QUE TEM +3 HORAS DE TOLERÂNCIA PARA POSSÍVEIS ATRASOS.
- TODOS OS PREÇOS INCLUEM I.V.A. À TAXA EM VIGOR.
14.ª)
SERVIÇOS EXTRAS
CHAVE NA MÃO
O serviço solicitado previamente para o Cliente levar a chave durante a contratação do parque de estacionamento tem as seguintes diretrizes a serem seguidas:
1) O Cliente concorda em fornecer aos colaboradores da GO PARK a chave/cartão da viatura para a sua movimentação dentro do recinto para manuseamento e estacionamento da mesma.
2) Não será permitido o Cliente em nenhuma circunstância estacionar no recinto Exterior/Interior da GO PARK.
3) O Cliente terá na sua pose as chaves da viatura até à data contratada para levantamento da mesma, após a sua chegada terá que fornecer aos colaboradores da GO PARK para o manuseamento e entrega da viatura.
4) Fica expressamente excluída a responsabilidade da GO PARK quando respeite a:
- a) Perda da chave/cartão.
a.a) Perda da chave/cartão o Cliente ficará de ressarcir a GO PARK por cada fração de 24h de tempo até que a viatura possa ser removida do seu estacionamento, dado o comprometimento às seguintes reservas para o espaço em que se encontra a viatura.
5) Não nos responsabilizamos por qualquer problema que a Viatura tenha ao arrancar, por falhas mecânicas, problemas nas janelas, furos nos pneus, danos existentes na carroçaria ou falta de bateria. Comprometemo-nos apenas a ajudar o máximo possível, não podendo o Cliente reclamar por estes factos.
6) Presume-se que o Cliente autoriza a realização de fotografias, exonerando a empresa de quaisquer responsabilidades em caso de recusa das mesmas. A empresa não assume possíveis danos na pintura encobertos pela sujidade da mesma ou marcas de chuva que não permitem a sua visibilidade.
ASPIRAÇÃO E/OU LAVAGEM DA VIATURA
O serviço solicitado previamente para o Cliente ter a sua viatura aspirada e/ou lavada durante a contratação do parque de estacionamento tem as seguintes diretrizes a serem seguidas:
1) O Cliente concorda em fornecer aos colaboradores da GO PARK a chave/cartão da viatura para a sua movimentação dentro do recinto para manuseamento e estacionamento da mesma.
2) A contratação da aspiração e/ou lavagem poderá não ser executada devido a vários fatores como; logística entre a empresa contratante das lavagens e GO PARK, números excedentes de marcações para a data de levantamento, etc.
2.1) GO PARK compromete-se à devolução do serviço extra contratado e pago por plataformas e/ou antecipadamente e à dedução do valor final da reserva.
CARREGAMENTO ELÉTRICO
- O Cliente concorda com a deslocação da viatura para o posto parceiro da GO PARK para o seu carregamento elétrico.
2) Fica expressamente excluída a responsabilidade da Empresa quando respeite a:
- a) Cliente não deixar os cabos para o carregamento da viatura.
- b) Cliente não deixar desbloqueado a opção de carregamento.
3) A contratação do carregamento elétrico poderá não ser executada devido a vários fatores como logística entre a empresa contratante dos carregamentos e GO PARK, números excedentes de marcações para a data de levantamento, avaria do equipamento, etc.
4) O cliente terá de deixar o cartão de carregamento.
SHUTTLE GRATUITO
O transporte/ Recolha de passageiros ao aeroporto é um serviço de cortesia Gratuito tem as seguintes diretrizes a serem seguidas:
1) O Cliente na entrega da viatura nas instalações da GO PARK concorda em comparecer apenas com um único acompanhante fazendo total de 2 pessoas.
1.1) Comparecendo com mais de 1 pessoa o Cliente concorda que poderá aguardar o tempo estipulado pelos colaboradores na organização dos serviços agendados.
2) Em períodos de grande afluência, o número de passageiros recomendado 2 pessoas.
3) No dia de retorno da viagem, o Parque poderá solicitar ao condutor que apenas o mesmo seja transportado para o Parque para uma melhor gestão interna de reservas.
4) Não nos responsabilizamos por tempos de espera longos derivado a excesso de tráfego, condições climatéricas ou atraso ao entrar nas barreiras dos terminais do Aeroporto por estes se encontrarem completos, etc.. Comprometemo-nos apenas a ajudar o máximo possível, não podendo o Cliente reclamar por estes factos.
5) O ponto de encontro no regresso da viagem é sempre nas PARTIDAS porta A (última porta do terminal de Partidas). E deverá nos contatar via telefone quando estiver dentro do terminal ou na porta A.
SERVIÇO VALET
A utilização deste serviço pressupõe o conhecimento e aceitação pelo Cliente das condições gerais do serviço Vallet :
1) O Cliente informará a GO PARK via telefone no mínimo 15 minutos antes da sua chegada ao aeroporto
2) O Cliente deve indicar os dados da viatura, da viagem bem como indicações em pormenor sobre objetos declarados na viatura e o seu estado, designadamente riscos e amolgadelas.
3) A recolha e entrega da viatura do Cliente será realizada sempre no Terminal das Partidas Porta A (última porta do terminal das partidas).
4) O Cliente deixará na viatura todos os documentos necessários para a sua circulação.
15.ª)
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
O Parque tem os seguintes horários de funcionamento: Regime de Rotatividade e de Avença de Utilização Total – 24 horas por dia;
1) Independentemente do horário atrás definido, o Parque pode encerrar por motivos de força maior, designadamente em caso de:
- a) Ocorrência de catástrofes naturais;
- b) Situações anómalas que envolvam perigo para os Utentes ou veículos;
- c) Necessidade de se proceder a reparações no interior do Parque, devendo este, para o efeito, estar, total ou parcialmente, livre e devoluto.
16.ª)
CLASSES DE VEÍCULOS
O Parque é destinado ao estacionamento de veículos automóveis ligeiros.
1) A comparência de veículos tais como caravanas, rulote, roulotte ou casa móvel, casa rolante, poderão ser recusadas devido ao seu tamanho.
A aceitação da mesma tem as seguintes diretrizes a serem seguidas:
1) O Cliente concorda em pagamento adicional por cada lugar ocupada da mesma
2) A GO PARK descarta qualquer responsabilidade se o Cliente realizar reserva do parque em plataformas alheias onde a informação não é dada corretamente relativamente à aprovação do tamanho do veículo.
17.ª)
ESTACIONAMENTO ABUSIVO
- Entende-se por estacionamento abusivo, os veículos que:
- Se encontrem estacionados mais de dois meses sem que o proprietário proceda ao pagamento do valor das taxas correspondentes a esse período;
- Estacionem no parque sem qualquer aviso à empresa;
- Permaneçam no Parque por períodos superiores a quarenta e oito horas e apresentem sinais exteriores evidentes de abandono ou de impossibilidade de se deslocarem com segurança pelos seus próprios meios.
- No caso de estacionamento abusivo, a GO PARK promoverá a remoção do veículo para local do Parque que entenda conveniente ou para depósito exterior existente para o efeito, sendo da responsabilidade do proprietário do veículo a totalidade dos custos dessa remoção.
18.ª)
PROCESSO DE COMPRA
- Para a compra dos Serviços oferecidos no Website, o Cliente deve seguir as indicações que lhe são apresentadas no ecrã e aceitar a compra cumprindo as indicações acima referidas.
- No caso de que o Cliente ser uma pessoa singular, deve ter pelo menos 18 anos para adquirir os Serviços.
- A contratação será realizada pelo Cliente, através do preenchimento dos diferentes formulários que são apresentados ao longo do processo de compra e aceitação expressa pelo Cliente dos presentes Termos e Condições, assim como de todas as condições aplicáveis ao produto contratado. No processo de compra, a submissão do formulário uma vez concluída, completará o processo e implicará a aceitação integral pelo Cliente da proposta comercial de GO PARK, assim como as condições aplicáveis, redirecionando para uma página de confirmação da compra no ecrã, que o Cliente pode imprimir.